HomeFundo3.jpg

NOSSO DIFERENCIAL

ESTÁ NA EXPERIÊNCIA

DE NOSSA EQUIPE

Contamos com profissionais experientes e altamente capacitados, que atuam em parceria com o cliente e sempre com foco em resultados

NOSSA EQUIPE

Juan Ferrés

Juan Ferrés é economista graduado pela Faculdade de Economia e Administração (FEA) da Universidade de São Paulo. Mestre em Desenvolvimento Econômico pelo IPE - USP, foi indicado ao prêmio BNDES de economia em 2004 pela instituição como projeto de mestrado do ano. Desde 1997 atua na área de consultoria econômica, é reconhecido por várias publicações internacionais como referencia em sua área de atuação e lecionou em diversos cursos sobre o tema em pós graduacoes de importantes instituições de ensino do país.


Teve passagens pelas LCA Consultores e Tendências Consultoria. Atuou como economista chefe da Secretaria de Direito Econômico (SDE) do Ministério da Justiça entre 2006 e 2007, onde foi responsável pela coordenação econômica das atividades antitruste (atos de concentração e condutas) e de promoção à concorrência designadas pelo Ministério da Justiça. Foi representante deste no Convênio Banco Central-SDE-SEAE que estruturou o novo mercado brasileiro de pagamentos de varejo, na Câmara de Regulação de Medicamentos, entre outras atividades.

É sócio-fundador da Ferres Economia, co-fundador da Teros Participações, com participações em investimentos em diferentes áreas, e da Competition Eye.

Equipe_Luis.jpg

Luis Paulo

 

Luis Paulo é economista pela Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade da Universidade de São Paulo e mestre em economia pela Pontifícia Universidade Católica do Rio de Janeiro. Em seu mestrado, especializou-se em modelos de organização industrial focados em questões informacionais e de conhecimento de produto. Possui vasta experiência com estimação econométrica, modelos de demanda estrutural e programação, em especial estratégias de webscraping e de otimização numérica.

 

Trabalhou por quatro anos como trader e suporte às equipes de research no mercado de commodities agrícolas e de energia antes de ingressar na Ferres Economia em 2017, como coordenador na área de defesa da concorrência e regulação econômica.